Gugu na Record

Post atualizado dia 22/07/2009 às 20h23.
No último domingo (19), foi ao ar no intervalo do programa "A Fazenda", o primeiro comercial apresentando a nova estrela contratada pela Record, que custou R$ 3 milhões: Augusto Liberato. A atração se chamará "Programa do Gugu" e deverá ser exibida ao vivo para todo o Brasil nas noites de domingo.

Bom, o vídeo conta com várias imagens da carreira do Gugu, muitas delas mostrando o palco do seu ex-programa Domingo Legal. O teaser (como é chamado esses comerciais) tras a seguinte frase: "O melhor apresentador, você só vê aqui no melhor domingo da televisão brasileira. Só aqui...". E depois o próprio Gugu completa: "Na TV de primeira". Olha a Record quebrando as pernas da concorrente SBT.

E a briga ainda será grande entre o SBT e a Record. Ao mesmo tempo que a antiga emissora afirma que os quadros "De volta para minha terra" e "Construindo um Sonho" são criações do complexo Anhanguera, o Gugu não abre mão delas e já está usando os mesmos títulos no site da Record com a finalidade do público se cadastrar para participar. Muito pano para manga ainda. Vamos ver como serão os próximos capítulos desta batalha entre STB x Record.

10 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Diuân Feltrin disse...

Bom, oferecer salários exorbitantes a profissionais de outras redes é muito fácil quando se arrecada milhões de cifrar enganado trouxas de determinadas pseudo-igrejas.
Creio que Gugu não usará toda sua criatividade na nova rede, visto que li uma matéria que diz que quadros como "Construindo um sonho" e "De volta para minha terra" permanecerão.
Quanto a ideia de "TV de Primeira", não passa de mera utopia. Tenho pesquisado muito sobre audiência, e falta muito para a Recópia alcançar a Globo! Nem sequer ultrapassaram o SBT em todos os horários!
E cá entre nós, Celso Portiolli está mandando muito bem no Domingo Legal!

Cleber_mc disse...

Concordo em gênero e número no que disse Diuân, principalmente quanto ao Celso Portiolli que há muito tempo vem fazendo um trabalho excelente e com muito carisma aos telespectadores.

Nilma Ruas disse...

Pra falar a verdade não perco meu precioso tempo assistindo o programa do "Gluglu", até sou fâ dele. E não posso falar a respeito do Celso Portiolli, pois não assiti nem um pedacinho do programa.

Mas esse negócio de audiência é complicado. As emissoras querem quadros que dão audiência. É claro "Contruindo um Sonho" dá ibope. Quem assiste se emociona. O que o programa gasta ajudando muitas pessoas, não é nem um terço do que é arrecadado.

Ál disse...

Nunca pensei que pudesse dizer isso, mas preciso voltar a assistir TV. Nem sabia disso!
Se o Silvio Santos não cobriu a oferta da RECORD é pq o Gugu Liberato é peça descartável, e pelo jeito não tá fazendo falta para o SBT mesmo hein...

Diuân Feltrin disse...

Que bom que o SBT se livrou do Gugu. O apresentador "cuspiu no prato em que comeu". Em meio a farsa PCC em 2003, Silvio Santos, en vez de execrar Gugu da televisão, o apoiou. E agora vem a recompensa: Gugu migra para a Record, por dinheiro. Que faça bom proveito na emissora dos exorcismos e chutes em santas...

Rafael Lopes disse...

Calma Diuân, não precisa ficar nervoso. Mas em suas palavras você está certo.

O Celso está mandando bem, creio que o Gugu não fará falta ao SBT pois vem aí o Justus também.

Abraço

Diuân Feltrin disse...

Não fiquei nervoso não Rafa, rsrsrsr. Acontece que sou muito enfático ao expôr minhas opiniões, você sabe dissso. kkkkkk
abraços

Lucas Matheus de Carvalho disse...

Tenho acompanhado esta briga entre SBT e Record. O crescimento da emissora de Edir Macedo é indiscutível, porém até o momento, não tenho visto muita criatividade por parte dos responsáveis pela grade de programação. Em relação ao Gugu, acho que o SBT perdeu um grande comunicador, entretanto, a emissora vem fazendo contratações fantásticas e acho que terá condições de se consolidar em definitivo na vice-liderança, se realmente investir em programas interessantes. Mas uma coisa é certa: o Celso Portiolli deu uma nova guinada no Domingo Legal e, com certeza, está mandando super bem. Em certos momentos, chegou até ficar na frente da Globo.

Agora, aproveitando este debate sobre as emissoras, acho que a TV de Sílvio Santos deveria investir mais na parte jornalística. Tenho certeza de que assim, o SBT cresceria bastante.

Renato disse...

O domingo dos brasileiros sem tv fechada continuará o mesmo só que em emissora diferente.

blogdorafalopes disse...

pois é Renato, pouca coisa irá mudar. Eliana ficará nas tardes de sábado, mas agora no SBT. Enquanto o Gugu na Record.

Valeu pela visita e comentário. Volte sempre. Abraço