Musical Imensa Graça

Post atualizado dia 3/08/2009 às 22h.

Clique na imagem para ver as fotos dos ensaios e da noite do evento

No último domingo, dia 26, assisti a um belo musical apresentado pelos ministérios de Louvor e Dança da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Birigui. "Imensa Graça" - título do espetáculo - é composto por 11 músicas e danças, além de interpretação de textos que falam da bondade e a graça de Deus.


O tempo de ensaios foram longos e aconteceram diariamente. Acredito que valeu a pena, pois todos que assistiram o musical, presenciaram um evento perfeito.

Um dos momentos marcantes do musical Imensa Graça ocorreu durante a interpretação da música "Abra os meus olhos". A Gabi, que dança balé muito bem, fez uma linda apresentação. Veja na imagem ao lado.

O musical foi escrito por Steve Moore, um homem que enfrentou uma guerra muito grande contra o câncer durante muitos anos. Seu testemunho de vida está incluído neste musical. A obra foi traduziada por Charlis Ferre e Claudio Verde.

Nos dois vídeos abaixo será possível assistir momentos do musical. Parabéns a toda equipe que trabalhou e se dedicou para fazer o melhor para Deus.

  • "Celebrai ao Deus de Amor", música de abertura do musical.

  • O vídeo abaixo é da música "Abra os meus olhos".

6 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Blog do Cláudio Henrique disse...

Grande Rafa, beleza. Cara, passando pra apreciar seu blog, entra la no meu e veja meus textos cheios de polvoras, hauaahaua, abraçao.

Diuân Feltrin disse...

Muito bem! É sempre bom propagar a fé por meio da arte!
Abraços

Amanda disse...

Uhulll... fala primo... seu blog está bem lindo heim... muito legal...
E esse musical então... lindo demais... Deus agiu grandemente... xD
Beijos Rafa... tudo de bom
=***

Nilma Ruas disse...

Minha cunhada faz parte desta igreja, depois vou ver com calma e volto para comentar.
Bjão Rafa.

Gabi disse...

Fooi muuuito bom! .. os ensaios foram cansativos, a gente riu bastante, e a dedicação foi de todos (graaças a Deus).. FOI MUITO TREMENDO!.. Deus realemnte é FIEL! ... bjao Rafaaa! =)

Tamyris Araujo disse...

Muito legal o evento.
Festividades assim, com certaza, dão muito trabalho para organizar, mas quando vemos o resultado, tudo pronto, percebemos que o trabalho valeu a pena. Bjus