Muito samba com Exaltasamba

Veja as fotos dos pagodeiros do Exaltasamba na Expô

Mais uma noite de grande público na Expô do cinquentenário. A décima noite do evento foi reservada ao samba. Quem subiu ao palco nesta sexta-feira, dia 17, para contagiar foi o grupo
Exaltasamba.

Formado por Péricles (banjo e vocal), Pinha (repique de mão), Brilhantina (cavaco), Thell (tantã) e Thiaguinho (banjo e vocal), ex-participante do programa Fama, da Rede Globo, o grupo tocou grandes sucessos do passado e também faixas inéditas do novo CD e DVD "Ao Vivo na Ilha da Magia", gravado este ano.


Em toda a história, o Exaltasamba já lançou 14 CDs e três DVDs, entre trabalhos inéditos e compilações dos grandes sucessos ao vivo. Infelizmente, desta vez não consegui fazer muitas fotos e nem gravar vídeos do show. Estava muito cheio e não consegui um espaço bom para fazer as imagens e ainda com o povo sambando, se tornou impossível. Mas é só clicar na imagem acima para ver a galeria com algumas fotos.

ESTANDE


Contabilidade Digital foi o tema da programação do estande
UniToledo. O curso de Ciências Contábeis, explicou sobre a nova lei fiscal e ainda permitiu que os visitantes consultassem os créditos que possuem da Nota Fiscal Paulista. Ainda a banda BSF (Banda Sem Futuro) animou o público com músicas do rock, pop e sertanejo. Agora faltam dois dias para o encerramento da Expô Araçatuba. Já está deixando saudades.


Thiaguinho, vocalista do Exaltasamba

1 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Nilma Ruas disse...

Rafa, os manos mandam bem deixaram a galera enlouquecida!!!rs rs