João Bosco e Vinicíus encerram a Expô

João Bosco & Vinicíus encerraram a Expô Araçatuba. Veja fotos clicando na imagem

A Expô Araçatuba 2009 foi encerrada com chave de ouro. Além do grande público que esteve no recinto de exposições, o show da dupla João Bosco e Vinicíus foi sensacional. O evento não podia ser encerrado de forma diferente.

No final do show, a tradicional queima de fogos iluminou a noite araçatubense. Uma despedida para uma festa comemorativa - 50 anos de Expô - que teve como diferencial 12 dias de festa.

Muita animação com os sucessos "Chora me Liga", "Quero Provar que te Amo", "Eu sei que é Amor" e "Beijo me Liga". Além disso, a dupla interpretou sucesso do Nx Zero e ainda a música "Faz um Milagre em Mim" do cantor gospel Régis Danese. Mais uma vez não consegui gravar o show, porém, no final do post você poderá conferir dois vídeos com a dupla.

Estande
Para encerrar a programação do estande UniToledo o curso de Letras realizou várias apresentações, como declamação de poemas em três línguas - português, inglês e espanhol - e orientação do novo acordo ortográfico com dramatização de fantoches.

Veja dois vídeos de shows com a dupla
  • "Chora me liga" sucesso em todo o Brasil.

  • A dupla canta "Faz um Milagre em mim". Este vídeo é idêntico ao apresentado no show.

1 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Ál disse...

Caramba, João Bosco e Vinicíus fazendo cover do Nx Zero, para mim isso é sinal do final dos tempos =P
E mais uma Expô chega ao fim, passou rápido =P²
Pela primeira vez fiquei a par do que acontecia em todos esses dias de Expô...
Valeu Rafa!