De rainha para o eterno rei

Como prometido, a rainha do pop Madonna, fez uma merecedia homenagem à Michael Jackson, o eterno rei da música pop. O show que faz parte da Sticky e Sweet Tour, ocorreu ontem (4), na O2 Arena, em Londres, mesmo palco em que o cantor iria apresentar-se numa série de 50 shows.

Seria uma volta triunfal. Uma pena que as surpresas da vida tenha impossibilitado que Jackson retornasse aos palcos, onde consagrou-se como ícone pop. A música perde o seu rei, que agora se eternizará na memória de milhões de fãs.

No tributo, enquanto um sósia de Michael Jackson imitava o famoso passo “moonwalk” - onde o cantor deslizava os pés no palco, andando para trás, Madonna disse: "Michael Jackson! Viva o rei!".



O vídeo que também está sendo muito acessado no Youtube, é com as as imagens do último ensaio de Michael Jackson, ocorrida dois dias antes de sua morte. Uma das coreografias que ele repassava, era a música "They Don't Care About Us" ("Eles não ligam pra gente"), gravada aqui no Brasil, no morro Dona Marta, no Rio de Janeiro, e na Bahia, com o grupo Olodum.

2 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Ál disse...

Grande Madonna!!!
Mas pessoal, Michael não morreu, somente juntou-se ao Elvis. FATO!!!

Liah Lopes disse...

Grande rei do pop.esse não poderia de deixar de comentar aqui Rafa.Michael Jackson inesquecível.!!!