Alma Serrana na sétima noite de expô

Grupo Alma Serrana se apresentou na sétima noite da Expô Araçatuba

Muito sertanejo misturado com o tradicional forró e até eletrônicos. Esses são os principais ritmos que agitam os fãs do grupo Alma Serrana. E quem esteve presente ao recinto Clibas de Almeida Prado nesta terça-feira (14), pôde conferir de perto e ainda dançar
muiiitooo. Ah, me recusei fazer vídeos desses caras rebolando, então se quiser ver mais fotos, é só clicar na imagem acima para abrir a galeria, risos.

Formada por Mateus Menin (voz), Fabrício Golin (acordeon), Marcos Ribeiro (bateria e voz), Fernando Villar (contra-baixo e voz), Jõao Villar (voz e violão) e Roni (percussão), o grupo formou-se em 1992, e já passou por algumas modificações de integrantes.

Com 15 anos de estrada, o grupo já lançou 9 CDS e vendeu mais de 150 mil cópias. Os maiores sucessos são "Cara Metade", "Guri" e dois títulos muito do estranho: "Balangando as teta" e "Arraiá do Pau Fincado".


Muita criatividade e funcionalidade marcaram a noite do estande UniToledo. Os cursos responsáveis foram Design de Moda e Interiores. Os alunos customizaram 19 camisetas, baseando-se nos estilos de roupas usadas no Renascimento, Barroco e Rococó (estilo artístico que surgiu na França como desdobramento do barroco).

Muito babado, laço, gola alta, brilho, pedraria e dourado foram usados nas peças.
Para que as camisetas fosse expostas, os alunos de Design de Interiores criaram cabides feitos com arame, destacando o espaço interno do estande. Muito chique, quem não foi perdeu.

Veja os cursos responsáveis pela programação nos próximos dias:


  • Hoje - Educação Física
  • 16/07 - Colégio Toledo
  • 17/07 - Ciências Contábeis
  • 18/07 - Sistema de Informações
  • 19/07 - Letras


4 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Ál disse...

"Balangando as teta" e "Arraiá do Pau Fincado" =S
Posso dizer que não perdi nada não indo pra EXPO nesse dia :-P
Rafa fiquei preocupado vendo vc falar com uma desenvoltura de grande estilista sobre os trabalhos desenvolvidos pelo pessoal de Moda...Acho que agora tenho mais um motivo pra zoar vc hein!!!
hehe

Rafael Lopes disse...

Graças a professora que fiz o texto, não entendo nadaaaa de moda, ahahahah

Abraço

Ayne Regina Gonçalves Salviano disse...

Acho que você vai acabar entendendo de tudo (Moda, Direito, Administração, etc e tal) depois de 12 dias de Expô. Boa sorte!

Rafael Lopes disse...

Nossa, isso é verdade Ayne. Sairei sabendo um pouquinho de cada curso. Excelente!

Abraço