Ainda há Esperança!

Quem não passa por aqueles dias em que tudo dá errado, os amigos somem e nos sentimos só, os sonhos não se realizam, as forças para lutar se esgotam e a tristeza fica estampada no rosto? Todos temos um dia baixo astral.

Uma música que gosto muito e dá ânimo é "Esperança", do ministério Diante do Trono. A letra nos leva a refletir que apesar de tudo que vivenciamos devemos sempre ter ESPERANÇA de que Deus está com suas mãos estendidas para nós confortar.

"Quando estou só
E o choro parece querer chegar
E um sentimento de temor
Como será o amanhã que eu não vejo
E quer me assustar?
Oh, meu Deus! Ajuda-me a confiar

Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é Te adorar

Quando as feridas
Do meu coração não querem sarar
E me atrapalham a visão
Tuas promessas são tão grandes
E as lutas querem me esmagar
Oh, meu Deus! Ajuda-me a avançar

Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é Te adorar

Tua presença me aquieta a alma
E me faz ninar
Como um bebê que não precisa se preocupar
A minha vida escondida em tuas mãos está
Oh, meu Deus! Em Ti eu posso descansar

A esperança renasce
E a certeza de que perto estás
Tua paz me invade
Pois tudo o que sei é Te adorar

É Te adorar"

9 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Ál disse...

Pelo jeito a quarta-feira não foi só ruim para mim...
Não sou dos maiores adoradores de música gospel, mas gostei dessa, mto bonita mesmo!!!
Valeu Rafa!

Diuân Feltrin disse...

Realemente altos e baixos são comuns na vida de qualquer pessoa. Mas existem motivos para que sejam frequentes. O melhor a fazer é autorrefletir, pensar no que desencadeia tais altos e baixos e cortar o mal pela raíz.
É claro que Deus nos ajuda, e muito. Mas é bom darmos o primeiro passo! Aquilo que nos faz bem agrada ao Deus que nos quer bem! Penso que o maior pecado é o automartírio, que nos afasta de Deus quando deixamos que nossa essência seja roubada... Ser o que realmente se é: a maior façanha de um simples mortal!
Abraço fraterno

Raphael Medeiros disse...

Rafaaa linda.
- essa musica.
mesmo, é verdade quem não tem aqueles dias !

Abraço !

Nilma Ruas disse...

Rafa, eu adoro Ana Paula, tenho uns 4 DVDs dela, minhas piquituchas adoram...essa música realmente é linda.
Bjão querido!

Paula Tavares disse...

Oi Rafa. Hoje eu precisava de uma mensagem assim. Abençoou meu dia. Que Deus te abençoe imensamente.

Beijao

Paula

Rafael Lopes disse...

Poxa Paula, fico muito feliz que a mensagem tenha surtido efeito.

Que Deus te abençõe imensamente e retire toda a tristeza de você.

Bjão

Rafael Lopes disse...

Àlvaro, minha quarta-feira não foi ruim não. Fiz o post para que outras pessoas tivessem o previlégio de ler e, se estivesse passando por problemas, acreditassem.

E pelo jeito tive o prazer de ver que surtiu boas coisas o post.

Abraço

Gi Manttovann disse...

Bom eu sou supeita pra falar dessa música, pq amo DT...
Mas essa música é trilha sonora em minah vida...É um injeção de animo...

Bom post Rafa...

Bjooooo

Tamyris Araujo disse...

Oi Rafa! Também sou fã da Ana Paula Valadão. Esse louvor é muito lindo e fala de mais com a gente!
Bjus querido!