Parabéns para Karen Lopes

Hoje é aniversário da minha irmã, Karen, que completa 22 anos. Uiaa como o tempo passa. Como é minha única irmã, não poderia deixar de homenageá-la aqui no blog. Quem não a conhece, só olhar as fotos. Minha cara neh? Ela é linda, também puxou pra mim (risos).

E hoje nem tem festa. Ela viajou era 20h30 para Minas Gerais. Vai participar de um congresso da Igreja, volta apenas no domingo. Só deu tempo mesmo de desejar os parabéns...

Karen é formada em técnico em nutrição pelo Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). Atualmente cursa o 1º semestre de Nutrição na Unip (Universidade Paulista). Trabalha na Prefeitura, na Cozinha Piloto de Birigui. É também presidente do grupo missionário de Jovens da IEQ (Igreja do Evangelho Quadrangular). Ah, e para quem já se interessou, tirem os olhos, pois ela já tem namorado, rss.

Eu e Karen no casamento do meu irmão Tiago

Irmã, não são palavras que vão expressar sentimentos. Mas, apesar de não demonstrar te amooo muito. Que Deus te abenço muiitooo muiitooo, realizando seus sonhos, seu planos e alvos. Felicidades e sucesso em mais esta data.

5 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Gi Manttovann disse...

Oii Rafaa, oh eu aqui.PArabéns Karen...Tua cara Rafa?? Ta bom, ne...
O blog ta ótimo..Parabéns!!!
To aqui e vou te ver, reclama naum...
Bjoo, Gi

Raphael Medeiros disse...

Casamento, olhaaaaa o PODER do moço dono do BLOG !!
Muitas felicidades Karen.
Me deu vontade de pensar em casar tbémmmm - kkk

Angélica Neri disse...

A Karen é uma pessoa muitoo bacana. O que ela tem de legal, o Rafa tem de chato :P

Parabéns, Karen!

Muita paz, saúde e felicidades! Tudo de bom!!!

Bjoo

Karen disse...

E depois de muitooooo tempo (não tanto assim né rsrsr) Venho agradecer mano irmão! obrigada pela homenagem...tb te amo muito e vc sabe disso! =)
Apesarrrrrrrrrr hahaha apesar de nada somos diferentes mas quem não é diferente atire a primeira pedra ....
;)

Bjos

Obrigada a Gi, a Angélica e ao raphael pelos parabens...


Té o nao que vem rsrrs

lia lopes disse...

O silêncio

Aprende com o silêncio a ouvir os sons interiores da sua alma, a calar-se nas discussões e assim evitar tragédias e desafetos,
aprende com o silêncio a respeitar a opinião dos outros, por mais contrária que seja da sua, aprende com o silêncio a aceitar alguns fatos que você provocou, a ser humilde deixando o orgulho gritar lá fora, aprende com o silêncio a reparar nas coisas mais simples, valorizar o que é belo, ouvir o que faz algum sentido, evitar reclamações vazias e sem sentido, aprende com o silêncio que a solidão não é o pior castigo, existem companhias bem piores....

Aprende com o silêncio que a vida é boa, que nós só precisamos olhar para o lado certo, ouvir a música certa, ler o livro certo, que pode ser qualquer livro, desde que você o leia até o fim.
Aprende com o silêncio que tudo tem um ciclo, como as marés que insistem em ir e voltar, os pássaros que migram e voltam ao mesmo lugar, como a Terra que faz a volta completa sobre o seu próprio eixo,, complete a sua tarefa.

Aprende com o silêncio a respeitar a sua vida, valorizar o seu dia, enxergar em você as qualidades que você possui, equilibrar os defeitos que você tem e sabe que precisa corrigir e enxergar aqueles que você ainda não descobriu .
Aprende com o silêncio a relaxar, mesmo no pior trânsito, na maior das cobranças, na briga mais acalorada, na discussão entre familiares, aprende com o silêncio a respeitar o seu "eu", a valorizar o ser humano que você é, a respeitar o Templo que é o seu corpo, e o santuário que é a sua vida.

Aprende hoje com o silêncio, que gritar não traz respeito, que ouvir ainda é melhor que muito falar, e em respeito a você, eu me calo, me silencio, para que você possa ouvir o seu interior que quer lhe falar, desejar-lhe um dia vitorioso e confirmar que você é especial.

Paulo Roberto Gaefke