Cubo Mágico Anos 80

Mexendo nos meus arquivos da faculdade, no computador, encontrei um programa que produzi juntamente com minha turma para a disciplina de Radiojornalismo, no 4º semestre (ano passado).

Não querendo se "achar", mas ficou muito bom. Escolhemos o tema Anos 80 e, assim, criamos o programa "Cubo Mágico Especial Anos 80". Além de contar fatos históricos desta época e a moda que vestia os jovens, relembramos músicas de destaque, programas de televisão além dos comerciais que foram sucesso nos anos 80.

Madonna, Michael Jackson, Kid Abelha, Cazuza são algumas das personalidades de destaque. Já os programas televisos citados, são o Show da Xuxa, Perdidos da Noite, Viva a Noite e Cassino do Chacrinha.

Ouça agora mesmo o programa inteiro. Espero que gostem.



A apresentação com a linda voz de Angélica Neri e Gustavo Caldeira, produção e edição Rafael Lopes, operador de aúdio Cristiano Morato, direção Diuân Feltrin e supervisão geral do professor Paulo Nápoli. Claro lembrando da grande ajuda do radialista Clemerson Mendes, responsável pelo laboratório de radiojornalismo.

12 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Raphael Medeiros disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ¬¬¬¬
muito bom o CUBO !!
eu to ouvindo neste momento.

Rafaaaaaa, vc é DEMAIS !
foi sua a edição então...
vou te contratar para o meu blog!

Nilma Ruas disse...

Demais!!!!
Vocês estão de parabéns!!!
A voz do Gustavo é ótima, mas a da Angélica é sensacional, uma radialista nata.
Bjão.

Angélica Neri disse...

A nossa união foi fundamental. O trabalho ficou muito bacana.

Parabéns a todos os integrantes!

Beijão!

Juniorman disse...

Caara, que legal que ficou, muito bom esse programa.... rararar, 80's é muito legal

Álavro Lopes disse...

Taaaaaaake oooooooon meeeeeee...
Adoro os anos 80 =D
Quase chorei quando ouvi Superfantastico =P
rsrs

Diuân Feltrin disse...

Que orgulho hein!!! Não é por nada não, mas nós somos nós!!!
Ficou muito bom! Até parece que somos profissionais...
Modéstia à parte, é claro!
Boas férias Rafa!!!

TAKE ON MEEEEEEEEE...

Alexandre Souza disse...

Blzinha Rafa, to de passagem amigo e vendo o que vc tá aprontando. Grande Abraços Rafael...

Elissa Moreli disse...

Eu ouviiii!!!
mto booommm!!!
Parabéns a todos né! Como sempre o trabalho de vcs é 10!
bjoks

Eliane Jany Barbanti disse...

Olá, Rafaelgostei de seu Blog e me tornei sua seguidora. Agradeço sua visita ao meu e por tornar-se minha seguidora tb.
Paz e graça no Senhor.
Bjs.
Eliane

Renato Fariah disse...

Rafa, parabéns pelo blog.. mto bom!
demorei pra vir comentar ne, mas esta aki.. kkk.. e fiz questão de comentar neste post pq o programa é incrível, e a edição é sensacional. Estão todos de parabéns!
Abraçooo

Rafael Lopes disse...

Pois é Renato, demorou mesmo, mas que bom que passou por aqui, rss
Obrigado pelos elogios, abraço

Anônimo disse...

Good fill someone in on and this post helped me alot in my college assignement. Thanks you as your information.