Aprovado em estágio

Recentemente participei do processo seletivo para ser estagiário na Assessoria de Imprensa do Centro Universitário Toledo, local onde também faço Jornalismo. A prova não foi difícil. Era preciso participar de uma coletiva de imprensa e, de posse das informações, escrever uma reportagem. Para minha surpresa fui classificado em primeirissímo lugar. Poxa, é muito gratificante. Agora só falta começar a trabalhar.

Para quem não sabe, comecei a estagiar logo no primeiro ano de faculdade, no jornal Folha da Região de Araçatuba, onde fiquei por dois anos. Tenho certeza que realizei um bom trabalho, aprendi muito, e deixei uma marca registrada dentro daquela empresa jornalística.

Estagiar durante os anos de duração do curso de graduação é importante e fundamental para qualquer universitário que visa aprender, crescer e desenvolver na prática, tudo o que é ensinado e assimilado nos bancos acadêmicos. O importante é ter em mente que: teorias não formam profissionais adequados, mas, auxilia.

6 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Tamyris Araujo disse...

Parabéns pela classificação Rafa! Fiquei feliz por vc! Bjus

Raphael Medeiros disse...

- OLHA To sem palavras.
VOCÊ é demais....to feliz por vc RAFA !

Rafaela disse...

Rafaaa...Parabéns...Merecidissimo o primeiro lugar!!! Sucesso sempre!

Álvaro Lopes disse...

Aff é agora que ele vai ficar insuportável =P
Brincadeira Rafa!!!
Parabéns meu caro, vejo um futuro brilhante e cheio de $ para vc, vejo tb um investimento feito por vc num plano(mto bem sucedido) de dominação do mundo bolado por um amigo doido =D

Diuân Feltrin disse...

Boa sorte nessa nova empreitada Rafa!!!
Aproveite bem! Já disse a você que a vida é um constante processo de aperfeiçoamento! Essas experiências nos garante crescimento pessoal!!!

Danilo Galvan disse...

Parabéns, amigão! Sucesso sempre!